DESIGNERS

Guto Indio da Costa
Guilherme Wentz
Graduado em Design de Produto no Art Center College of Design, na Europa, Guto Indio da Costa é o CEO do escritório Indio da Costa A.U.D.T, empresa de consultoria com sede no Rio de Janeiro que desenvolve projetos nas áreas de Arquitetura, Urbanismo, Design e Transporte. Conta com uma equipe multidisciplinar de designers estratégicos e criativos, arquitetos e urbanistas apoiados por uma grande variedade de especialidades.
 
O time de design foca na criação de novas marcas, produtos e em maneiras de inovar a experiência do consumidor no ponto de vendas através de uma metodologia de design thinking que vai da definição da visão estratégica até o efetivo lançamento para o mercado e todos os eventos que fazem parte deste processo.
 
A inovação é a força diretriz em todos os projetos desenvolvidos. A metodologia que combina diferentes técnicas como pesquisa etnográfica, workshops criativos e grupos de consumo, reúne os setores de marketing, P&D e departamentos comerciais fazendo-os participar de todo o processo, gera soluções verdadeiramente criativas, pensadas para se adequar perfeitamente aos desejos do consumidor, seus comportamentos e necessidades.
Designers da Linha Quintal
Guilherme Wentz
Guilherme Wents
 
Guilherme Wentz é designer de objetos e mobiliário e em 2012 fez sua estreia no design autoral. Com 25 anos, é formado em Design de Produtos pela Universidade de Caxias do Sul e acaba de lançar suas primeiras peças: Coleção K para Riva e Mesa Officer para Decameron. Em sua estreia, o designer recebe o prêmio IDEA Brasil e o renomado selo alemão iF Design Award. Ainda, tem peças a venda no Museu de Arte Contemporânea de Chicago e já prepara novas coleções com outras marcas consagradas.

Leonardo Dalle Laste

 Designer de Produtos pela Universidade de Caxias do Sul em 2010. Leonardo amplia sua visão e conhecimentos do design em Londres, onde morou durante os anos de 2011 e início de 2013. Lá Leonardo se identifica com a praticidade e funcionalidade do design como forma de estilo da vida européia. Em 2013 após retornar sua carreia no Brasil com 26 anos, tem sua estreia no design autoral com sua primeira linha de mobiliário assinado: a Coleção Quintal.

Marina Gatelli

Designer de Produtos, formada pela Universidade de Caxias do Sul em 2010, apaixonada pela harmonia entre forma e acabamento impecável. Após uma temporada de estudos em Milão no ano de 2011, desenvolveu forte admiração e gosto pela arquitetura e projeto de interiores integrados ao mobiliário. Ainda como estudante, foi duplamente premiada no concurso IDEA Brasil nos anos de 2010 e 2011, além de expor produtos na Bienal Brasileira do Design e no museu do design de Chicago. A experiência como profissional se estende do design ao marketing, o que faz com que os projetos integrem conceito e praticidade de comercialização.